Que me impede? Evangelista batiza traficantes em caixa d’água

0

O evangelista Anthony Durden chamou atenção nas redes sociais ao postar um vídeo onde batiza membros de gangues e traficantes em uma caixa d’água nas ruas de Miami, Flórida. Ele afirmou que está em uma missão de “salvar almas” e que as conversões são legítimas.

Seus vídeos já foram vistos por mais de dois milhões de vezes e ele espera que sejam uma “inspiração” para outros pregadores. O projeto de evangelização lançado por ele se chama “Paz na vizinhança”. Durden relata que “[os batizados] são jovens que cresceram na região pobre de Opa-Locka. Muitos deles tiveram a mesma história que eu”.

A maioria dos alcançados ainda estão nas ruas. “Muitos estão envolvidos em gangues e com as drogas. Muitos estão lutando diferentes batalhas espirituais, mas nós vínhamos ministrando para eles há algum tempo, antes dos batismos acontecerem”.

O evangelista conta que seu ministério é realizado em um ambiente que ele conhece bem. “Eu já fiquei na rua. Eu era um sem-teto, fui viciado em drogas, em crack, maconha, cigarro, álcool, tudo que você possa imaginar. Esse era meu estilo de vida por muitos e muitos anos”, testemunha.

Porém, ele se converteu e acredita que o Senhor pode alcançar todo tipo de pessoa. “Deus tem sua maneira de fazer as coisas, tirando pessoas das trevas, assim como eu, e permitir que elas sejam luz em meio a esse ambiente de trevas”.

Baseado em sua própria experiência, Durden criou o movimento “salvar almas” no Facebook, que pretende incentivar outros cristãos a testemunharem sua fé. “Muitos ‘desafios’ surgiram nas mídias sociais com a motivação errada”, explica. “Eu queria um tipo de desafio nas mídias sociais que nos motivasse como a mentalidade do Reino para sair e testemunhar aos perdidos”. Com informações de CBN

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Publicidade

Comentários
Carregando...