Abílio Santana diz que Jean Wyllys é “usado pelo diabo”

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O ex-BBB e atual deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) novamente está em pé de guerra com os evangélicos. Desta vez, o confronto é com o pastor Abílio Santana, da Assembleia de Deus.

O processo iniciado pelo parlamentar foi originado por um vídeo de Santana em seu Facebook, onde ele afirma que o psolista defende a pedofilia, alegando que no mundo muçulmano o casamento com crianças é permitido e esta é uma questão cultural. Contudo, Wyllys já mostrou que a imagem que circula na internet com tal frase atribuída a ele é falsa, uma montagem feita no Photoshop.

Conforme havia prometido, Jean Wyllys está processando todos aqueles que ele entende que feriram sua honra na internet. O processo contra Abílio Santana, que corre no Tribunal de Justiça da Bahia, exige 37 mil reais de indenização.

UM RECADO A JEAN WYLLYS: (NÃO ESTÁ EM MIM BATER EM RETIRADA) #COMPARTILHEM

Posted by Pr. Abílio Santana(pregações) on Thursday, October 12, 2017

Indignado, Santana divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook para dizer que não fugirá de “dizer a verdade” e continuará defendendo a família. Afirmou não entender por que Wyllys “externa tanto ódio pelos evangélicos” e que está orando pelo parlamentar.

“No fundo o senhor é gente boa, deputado. Quem não presta é o diabo que lhe usa”, assegurou o pastor.

Este é o segundo processo em que Abílio precisa se explicar após ter feito vídeos na internet considerados ofensivos aos homossexuais.

Fonte: Gospel Prime

Publicidade

Comentários
Carregando...