Christafari pede ajuda de fãs do mundo inteiro para produzir seu próximo clipe: “He is Greater Than I”

0

Para produzir seu novo vídeo, o Christafari está convocando a participação ativa de fãs do mundo, para aparecer no vídeo relatando o seu testemunho.

Em vídeos publicados em português, inglês e espanhol, Mark Mohr, líder do grupo, explica aos fãs como participarem do clipe.

Para participar do clipe, qualquer pessoa pode compartilhar seu testemunho com uma palavra ou uma frase curta escrita em um papelão ou qualquer outro lugar, completando a frase “Deus é maior do que o meu…”. A imagem deve ser registrada em vídeo ou foto que devem ser, respectivamente, publicado no Youtube usando a tag: HeIsGreaterVideo; ou postada no Instagram com a tag: #HeIsGreaterVideo. Os mais criativos vão serão selecionados para participar do vídeo da música “He is Greater Than I”.

O músico pede ainda que os candidatos a participar do clipe sejam honestos, criativos e representem o seu país e cultura, tirando a foto ou gravando o vídeo em um local que represente sua cidade ou região e também usando seu idioma local na frase.

Assista ao vídeo onde Mark Mohr explica sobre o clipe:


Por Dan Martins, para o Gospel+


Fonte: Gospel Mais

Publicidade

Comentários
Carregando...