Mariana Aguiar lança o álbum ‘Seja Bem-Vindo’

0

A cantora Mariana Aguiar lançou recentemente seu álbum “Seja Bem-Vindo”, pela gravadora MK Music.

O projeto de louvor e adoração segue linha pop, com a abordagem musical da linha worship. A produção musical é assinada por Zé Victor, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“Conhecemos o trabalho da Mariana através de vários vídeos e covers que ela já postava em seu canal no YouTube e fiquei apaixonada por sua voz, sua interpretação. É muito interessante ver como a nossa música tem evoluído. Novos nomes têm surgido e com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. A Mariana representa bem essa nova geração”, comentou Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Mariana Aguiar é fluminense e “cresceu na Assembleia de Deus”, cantando desde os três anos de idade. Ainda na infância, fez dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla, e já na adolescência mergulhou nos discos de louvor e adoração internacionais, de artistas e ministérios como Tasha Colbs, Betel Church e Alessandro Vilas Boas.

Antes de se decidir pela música, Mariana chegou a estudar três períodos de Engenharia Civil. Agora, “Seja Bem-Vindo” chega às lojas nos formatos digital e físico, com o repertório formado por cinco canções inéditas e cinco versões em playback instrumental. Destaque para a faixa-título e as canções Seu Sacrifício e Dá-me Uma Chance.

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo e estas surpresas que Deus tem preparado para mim dia após dia. Jamais imaginei que estaria em uma grande gravadora. Busquei realmente canções que mexem comigo e pudessem levar outras pessoas a buscarem a Deus de uma forma mais profunda. Gostei muito de todo o resultado e vou continuar trabalhando para amadurecer mais e mais”, comentou a cantora.

Assista ao clipe de Mariana Aguiar:

‘Seja Bem-Vindo’

window.___gcfg = {
lang: ‘pt-BR’,
parsetags: ‘onload’
};

Eu ouço as batidas na porta do meu coração
É o Santo Espírito me chamando, querendo entrar

Eu ouço as batidas na porta do meu coração
É o Santo Espírito me chamando, querendo entrar
Para conversar, e me abraçar, e me ensinar

Santo Espírito, Seja Bem-Vindo
Santo Espírito, Seja Bem-Vindo

Autor: Fábio Figueiredo

Fonte: Gospel Mais

Publicidade

Comentários
Carregando...